Ampliação técnica dos serviços

Tempo de leitura: 1 minuto

Prezados clientes,

Em virtude da lentidão constatada nos sites imobiliários e no Painel de Controle, nas últimas semanas, o Imobex adquiriu novos servidores para ampliar a capacidade técnica e aumentar a velocidade de conexão do serviço oferecido.

Os técnicos do Imobex estarão trabalhando no decorrer desta semana, que compreende os dias 07 de maio e 14 de maio, para colocar em pleno funcionamento os novos servidores adquiridos. Durante este período, nos momentos de maior “pico”, poderá ocorrer lentidão no serviço.

A lentidão atual que ocorre nos serviços do Imobex é decorrente da quantidade de “imóveis em destaques” que o Imobex havia liberado no sistema, para cada um dos clientes que possuem um site imobiliário.

Originalmente, era permitido destacar até 9 imóveis na página inicial do site imobiliário. Atendendo a pedidos de alguns clientes do Imobex, foi ampliado para até 30 imóveis em destaque.

Este procedimento, gerou um excesso no uso de “banda” dos servidores, ocasionando uma sobrecarga e lentidão na abertura dos sites imobiliários e do Painel de Controle. Devido a isso, como medida de emergência para minimizar a lentidão, o Imobex voltou a permitir destacar o limite de até 9 imóveis na página inicial de cada um dos sites imobiliários dos clientes do Imobex.

Pedimos a compreensão de todos, neste momento, sabendo-se da melhoria que o Imobex estará providenciando para as próximas semanas.

Agradecemos a todos,

Equipe Imobex
www.imobex.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *