Agora ficou mais fácil pesquisarem imóveis no seu site

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Visando facilitar a pesquisa de imóveis no seu site imobiliário, para aqueles clientes que visitam o seu site imobiliário a procura de imóveis, o Imobex implantou um novo sistema de pesquisa por filtros em alguns dos modelos de sites imobiliários disponíveis.

Com este novo sistema de pesquisa por filtros, ficará muito mais fácil para os visitantes que estão navegando no seu site imobiliário pesquisarem determinados imóveis pelo “tipo”, “dormitórios”, “garagem”, “faixa de preço” e “bairros”, encontrando mais rapidamente o imóvel desejado. Inclusive, poderão pesquisar por vários tipos de imóveis e vários bairros ao mesmo tempo.

Este mesmo conceito de “pesquisa por filtros” será implantado na nova versão do Imobusca, possibilitando aos visitantes pesquisarem imóveis de uma maneira ainda mais fácil e rápida.

2 Comentários


  1. O site esta exelente mas falta um espaço onde podemos colocar tabela de preço nos apartamentos de lançamento (tabelas em PDF, Excel e word), e também um espaço onde podemos colocar uma calculadora financeira tipo HP, se precisar de exemplo posso mandar umas tabelas para poder fazer testes, mas tem que colocar no local onde o imóvel esteja e que só o usuario consiga abrir e quem ele autorizar.

    obs. é que aqui em maceió tem muitos imóveis em lançamento e com financiamento com a própria construtora, ficaria muito mais facil de trabalhar se pudessemos acessar a tabela no proprio site, como também a calculadora HP que tenho no meu computador, assim podendo acessar em qualquer computador(Tabela e HP)no site http://www.fontanimóveis.com.br tem como acessar tabela.

    muito obrigado e um abraço

    João Luis

    Responder

  2. Olá, senhor João!

    Obrigado pelo comentário aqui no nosso blog.

    Essas solicitações no sistema estão sendo estudadas para desenvolvermos no novo sistema Imobex, previsto para Março/2009. Tanto a possibilidade de inserir tabelas no seu website quanto a de ferramentas de suporte, como uma calculadora financeira, são interessantes. Não podemos garantir no entanto, que essas solicitações irão ocorrer, mas, serão definitivamente avaliadas.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *