Corretor de imóveis precisa de um sistema fácil, rápido e inteligente!

Tempo de leitura: 1 minuto

Por Malu Wolk

Conceber um sistema fácil de usar, que tenha as facilidades de que o corretor precisa e seja rápido de acessar: esse foi o desafio da equipe de TI do Imobex ao reestruturar o sistema.

Sim, o resultado foi surpreendente, inaugurando uma nova era da marca Imobex no mercado imobiliário brasileiro. Com total fidelidade e respeito ao segmento que atende, o Novo Imobex apresenta um design moderno e intuitivo, oferecendo ao corretor autônomo avançadas técnicas de usabilidade, mais rapidez e segurança.

Tudo o que o profissional precisa de cara está no sistema: um dashboard dinâmico com gráficos inteligentes das suas captações, número de visitas, acessos e muito mais.

Com a rotina cheia de compromissos, o corretor precisa de uma plataforma prática e rápida para acessar, e tudo foi pensado seguindo as melhores práticas do Google.

A tecnologia Imobex é exclusiva para o desempenho máximo dos negócios imobiliários. Aquecer as possibilidades de vendas com uma ferramenta sensacional, como Social Life Imobex: uma plataforma entre parceiros do sistema que promove melhores e mais rápidos negócios. São mais de 3.000 corretores beneficiados com mais uma solução poderosa.

Imagine só ter na palma da mão em segundos um recurso perfeito para ampliar seu networking, seguir e ser seguidos pelos mais influentes profissionais do ramo, conversar com parceiros pelo sistema? Com a Social Life Imobex você transforma seus negócios em oportunidades globais.

E a cereja do bolo  -de tanta inovação – não para por aí: o aplicativo do sistema, Imobex App, foi todo reestruturado para que o corretor tenha o controle completo nos seus negócios pelo celular. Toda a sua carteira de imóveis e clientes onde você quer e do jeito que você precisa.

Só quem é líder no Brasil em sites imobiliários conhece sabe o que você quer e vai além. 

Suas vendas não podem esperar! Faça agora mesmo o teste grátis do nosso sistema e vença a concorrência!
Botão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *