Sua imobiliária já está com o pé na gestão 4.0?

Sua imobiliária já está com o pé na gestão 4.0?

Por Malu Wolk

Gestão flexível, dialogada e mais próxima já é realidade nas empresas dos mais variados setores e tamanhos.

Com um olhar numa nova mentalidade, os gestores devem desenvolver diferentes habilidades. São hoje facilitadores de processos e incentivadores de boas práticas de inovação, o que agrega mais agilidade e produtividade na empresa.

A própria mudança digital exige uma postura mais ágil. O comportamento humano, impactado pela tecnologia, requer respostas rápidas e na empresa não é diferente. Estar antenado às mudanças de hábitos da sociedade é condição indispensável para gestores e líderes modernos, que se comprometem com resultados e a cultura organizacional.

Com a ajuda de tecnologias e metodologias ágeis, líderes analisam o potencial de sua equipe e desenvolvem habilidades fantásticas.

A gestão 4.0 assume o desafio de acelerar a entrega do projeto, com planejamento e divisão de cada parte em etapas e identificando onde ficam os gargalos, para assim atuar.

O novo líder é o grande orquestrador de competências, ouvindo, observando, incentivando e empoderando seus liderados para transformações positivas em processos. Portanto, a empresa ganha cinco vantagens ao adotar metodologias modernas de administração. São elas:

1) capacidade de inovação dos líderes;

2) mais tempo para criar estratégias que agregam valor à organização;

3) olhar mais afiado na experiência do cliente;

4) aumento da produtividade com equipes mais alinhadas;

5) mais clareza na análise das métricas de desempenho.

Não se espante com estruturas mais disruptivas: a flexibilidade faz parte do modus operandi. Portanto espaço para ideias e opiniões, cultura de autoaprendizagem, equipes com horários menos engessados e com autonomia na busca de novas soluções serão os bons frutos alcançados de um moderno gestor 4.0.

Arrisque-se!

Vem fazer um teste grátis do nosso sistema e abuse das vantagens de ser cliente Imobex.

Botão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *