Isolamento dá lição sobre posição das marcas

Isolamento dá lição sobre posição das marcas

Por Malu Wolk

Criar bons conteúdos é necessidade, sobretudo no momento em que vivemos

As marcas devem estar engajadas com o seu público, em suas expectativas e necessidades. Criar conteúdo vai além de somente postar automaticamente para estar presente. Conteúdo tem a ver com o cotidiano, sobre o que podemos oferecer ao nosso consumidor em momentos adversos.

Essa reflexão a crise trouxe à tona. Precisamos vender? Óbvio que sim, mas o que você tem a dizer? O que o seu produto pode oferecer ao seu cliente em diversas situações?

Estar presente é manter-se preparado e no mercado imobiliário, tão dinâmico e acirrado; o Imobex tem se renovado constantemente com foco nos negócios on-line. É nisso que consiste a nossa inovação.

Atendimento rápido e automatizado foi o viés de investimento da marca nos últimos dois anos. Ferramentas agressivas voltadas à prospecção de forma escalar também.

Os Sites Imobex passaram por uma revolução, tanto no design muito mais agradável, moderno e intuitivo, quanto às tecnologias. A velocidade e ferramentas de SEO aplicadas ao site estão nessa toada também. Crescemos em número de clientes, mas principalmente nos firmamos como uma marca de soluções imobiliárias que atendem o pequeno corretor e imobiliária.

A mobilidade do Imobex App trouxe liberdade e conforto para o corretor de imóveis atender em qualquer lugar e a qualquer hora.

Por isso, estar a serviço do setor imobiliário com soluções ágeis, modernas com conteúdo de qualidade ao nosso cliente através dos nossos canais é o compromisso ao qual estamos alinhados.

Temos o que dizer, temos muito a entregar e muito para melhorar. O cenário é de mudanças e a tecnologia antevê as tendências de comportamento. Nossos radares estão ligados e prontos para oferecer soluções inovadoras e com plataformas modernas de aprendizagem aos nossos clientes.

Ficou interessado? Quer conhecer um pouco mais dos recursos do Imobex e sobre tudo o que ele pode oferecer a você também neste momento de crise? Confie nas mudanças e cliente para conhecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *