Técnica de milhões para aumentar em até 3X suas vendas de imóveis

Técnica de milhões para aumentar em até 3X suas vendas de imóveis

Quer ser um corretor imobiliário de alta performance?

Primeiramente foque nas pessoas no lugar do resultado. Todo especialista em imóveis sabe bem que estar atento à jornada do cliente que busca imóveis no site e depois interage com a imobiliária, é um diferencial competitivo. Todas as etapas de comunicação com o cliente e os setores da imobiliária devem estar em sinergia em privilegiar a conexão e satisfação com o consumidor.

Fique ligado em cinco dicas de milhões para um corretor de alta performance.

1- Aposte na personalização

Cada cliente é único e busca resolver um tipo de problema, quanto mais você olhar para a necessidade individual, maiores suas chances de fechamento. Esteja preparado para oferecer experiências únicas.

2- Direcione suas prospecções

Esteja presente onde o seu cliente em potencial está. Pense em estratégias para atingir esse público fisicamente e sobretudo na web com palavras-chaves e uma otimização bem planejada que remetam o interessado ao seu site.

3- Conheça o comportamento e movimentação social 

Faça um estudo social das mudanças, oportunidades e necessidades do seu público. Quais são os motivos e movimentos que impactam na busca de imóveis, que oportunidades a sua cidade e região tem ofertado para uma migração ou mudança no mercado do seu entorno.

4- Não desista com os “nãos”

Sabemos que até o fechamento, vários “nãos” são dados durante a negociação. Não se abale e aja com convicção. Muitos milionários já relataram receber incontáveis nãos até chegar aonde desejavam. Walt Disney é um bom exemplo. Abriu um estúdio de animação e cinema em Kansas, mas faliu em 1922. Depois disso, foi à Califórnia, onde criou um dos personagens mais famosos do mundo: o Mickey Mouse.

5- A emoção vende e a razão justifica

Acredite, valorize sempre os benefícios do imóvel, preparando-o para que o visitante tenha um impacto positivo. O imóvel que vende é aquele que toca a alma, onde o visitante já sinta as sensações de estar no imóvel. A emoção é racionalizada para justificar o desejo da compra.

Aplique essas técnicas e tenha resultados extraordinários, aumentando sua receita e gerando muito mais lucros com seus negócios

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