As melhores táticas para quebrar objeções dos seus clientes

As melhores táticas para quebrar objeções dos seus clientes

Dificuldades para quebrar algumas objeções
na hora de fechar com clientes?

Nos últimos anos, as empresas tiveram que mudar a abordagem para impactar os clientes, uma vez que práticas antigas não eram mais agradáveis em nem focadas na melhor jornada possível para o cliente.

E além disso, também foi necessário criar estratégias para quebrar as objeções feitas durante a negociação. Na área imobiliária temos objeções que são frequentes, por isso mesmo o corretor imobiliário deve estar preparado para rebater as mais primárias, não acha?

Selecionei aqui as mais pertinentes na rotina do corretor e aquelas que ele pode e deve reverter rapidamente. Vamos lá?

Faça isso quando o cliente disser/ demonstrar que:

Este imóvel não é para mim

Demonstre casos bem-sucedidos, clientes com o mesmo perfil que ele e como conseguiram se ajustar ao orçamento para festejar a sonhada casa própria.

Tem um comportamento desconfiado

Reforce a garantia e qualidade do seu serviço, seu histórico e a importância do seu serviço diante da sua comunidade, tranquilizando-o sobre um negócio seguro.

Diz que não tem dinheiro

Seu CRM cruza informações sobre imóveis e perfil do interessado, também conta com parcerias de simulação de financiamentos? Bingo! Mostre a ele opções diferenciadas no plano de pagamento para a aquisição do imóvel.

Não tem tempo para analisar

Se o cliente não enxerga a atração do seu serviço, certamente ele se apoiará nessa ideia.

Surpreenda-o com um serviço ágil e de qualidade, mostrando que isso é um ativo. Ao te contratar, ele economiza tempo e faz o melhor negócio. Você tem as estratégias certas para um atendimento de excelência.

Está muito caro!

Ancore sua qualidade em um pool de serviços completos: venda, locação, exibição em portais, marketing digital, financiamento, seguradora e etc. Seu cliente precisa se sentir apoiado em todas as frentes para valorizar e fidelizar o seu serviço.

Quando estamos numa negociação de vendas, devemos ter um discurso preparado com antecedência. Porém, um bom corretor, seguro e com experiência, adapta sua narrativa para cada cliente e ocasião. Compartilhe histórias de sucesso, para aquecê-lo emocionalmente em toda a jornada, os clientes se identificam com elas e se estimulam a avançar no seu funil.

Quer mais fechamentos?
Dedique-se aos detalhes e perceba os entraves no seu funil.

Quebre objeções e vá em frente. A gente, daqui do Imobex, está ao seu lado com a melhor e mais inteligente tecnologia imobiliária.

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