As melhores táticas para quebrar objeções dos seus clientes

Dificuldades para quebrar algumas objeções
na hora de fechar com clientes?
Nos últimos anos, as empresas tiveram que mudar a abordagem para impactar os clientes, uma vez que práticas antigas não eram mais agradáveis em nem focadas na melhor jornada possível para o cliente.
E além disso, também foi necessário criar estratégias para quebrar as objeções feitas durante a negociação. Na área imobiliária temos objeções que são frequentes, por isso mesmo o corretor imobiliário deve estar preparado para rebater as mais primárias, não acha?
Selecionei aqui as mais pertinentes na rotina do corretor e aquelas que ele pode e deve reverter rapidamente. Vamos lá?
Faça isso quando o cliente disser/ demonstrar que:
Este imóvel não é para mim
Demonstre casos bem-sucedidos, clientes com o mesmo perfil que ele e como conseguiram se ajustar ao orçamento para festejar a sonhada casa própria.
Tem um comportamento desconfiado
Reforce a garantia e qualidade do seu serviço, seu histórico e a importância do seu serviço diante da sua comunidade, tranquilizando-o sobre um negócio seguro.
Diz que não tem dinheiro
Seu CRM cruza informações sobre imóveis e perfil do interessado, também conta com parcerias de simulação de financiamentos? Bingo! Mostre a ele opções diferenciadas no plano de pagamento para a aquisição do imóvel.
Não tem tempo para analisar
Se o cliente não enxerga a atração do seu serviço, certamente ele se apoiará nessa ideia.
Surpreenda-o com um serviço ágil e de qualidade, mostrando que isso é um ativo. Ao te contratar, ele economiza tempo e faz o melhor negócio. Você tem as estratégias certas para um atendimento de excelência.
Está muito caro!
Ancore sua qualidade em um pool de serviços completos: venda, locação, exibição em portais, marketing digital, financiamento, seguradora e etc. Seu cliente precisa se sentir apoiado em todas as frentes para valorizar e fidelizar o seu serviço.
Quando estamos numa negociação de vendas, devemos ter um discurso preparado com antecedência. Porém, um bom corretor, seguro e com experiência, adapta sua narrativa para cada cliente e ocasião. Compartilhe histórias de sucesso, para aquecê-lo emocionalmente em toda a jornada, os clientes se identificam com elas e se estimulam a avançar no seu funil.
Quer mais fechamentos?
Dedique-se aos detalhes e perceba os entraves no seu funil.
Quebre objeções e vá em frente. A gente, daqui do Imobex, está ao seu lado com a melhor e mais inteligente tecnologia imobiliária.
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