Por que focar nos próprios negócios, ao invés nos concorrentes?

Por que focar nos próprios negócios, ao invés nos concorrentes?

Se você quer crescer, precisa estar inteiramente ligado nos seus negócios, nos seus objetivos e no que os seus clientes buscam!

Aquela máxima de que a “grama do vizinho é mais verde”, é bem verdadeira se você só observar o quintal do outro e não molhar e cuidar do seu jardim!

Esqueça os outros, foque em você, nas experiências que você quer entregar aos clientes. Quando se fala em storytelling, a sua história também comove e inspira. Saiba contar sua trajetória, conquistas e avanços. Todo mundo se inspira com gente que constrói e se supera.

O que mais te define são as tuas características únicas, os seus valores que você entrega. Isso é individual. Não queira imitar o seu concorrente. Não seja um a mais no bando fazendo o mesmo. A sua individualidade é sua expertise. O que mais existe no mercado são pessoas que fazem mais do mesmo, uma legião de gente que não se destaca e nem cresce. 

A genialidade está em ser individual. Pense no seu posicionamento, nas suas metas e o que quer transformar em seu meio. Reflita sobre o motivo principal pelo qual o cliente deva fazer negócio com você e não com o outro. O que você faz de diferente e atrativo? Esse é o caminho!

Vale um exercício: que tal relacionar três práticas que você faz na sua imobiliária que te orgulham muito e que você percebe que só você tem? O que te diferencia é aquilo que o outro não pode copiar. É seu por excelência!  Essa é a sua vantagem injusta! Vamos lá: pense, escreva e define-se! Aproveite a sua jornada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *