5 táticas simples que geram conexão com o cliente

5 táticas simples que geram conexão com o cliente

Se a gente busca multiplicar resultados e ser referência no nosso segmento, precisamos, antes de mais nada, gerar valor para o cliente.

São simples detalhes que lá na frente faz a diferença no seu negócio. Antes de desejar um cliente encantado, é preferível ter um cliente consciente do que você pode oferecer a ele.

No setor imobiliário digital, o que percebemos com todo esse tempo de trabalho em promover tantas mudanças no mindset de milhares de corretores é que um básico muito bem feito é a chave da questão. 

Passo aqui 5 dicas práticas que todo corretor de sucesso aplica com disciplina, não gera custo e você também pode fazer já! Bora?

 

1 – Conteúdo de valor

Ensinar, ajudar, informar e entreter. Não transforme seu feed em uma panfletagem digital. Você tem uma vivência rica e tem muito a acrescentar na vida do seu cliente na jornada de compra de um imóvel.

 2 – Conexão com comentários

As redes são sociais e o seu princípio se centra no relacionamento. Interaja nos comentários de suas postagens, mostre-se próximo do seu cliente. Estimule a sua audiência sempre com perguntas para enriquecer o conteúdo.

3 – Ambiente digital acolhedor e inspirador

Cards inteligentes, com design elegante e inspirador atraem visitantes para a sua conta. O feed não precisa ser militarmente organizado, o que causa certa monotonia. Mas deve-se levar em consideração a harmonia entre imagens, cores e fontes usadas. Isso traz personalidade e credibilidade ao seu perfil.

4 – Automação de atendimento com mensagens (fluxo de funil)

Seja nas redes sociais ou no seu site, use a automação inteligente de atendimentos. A interação fica no alvo, o interessado tem sempre respostas ao que pergunta e você tem seus contatos sempre sob controle.

5 – Atendimento humanizado

A experiência do cliente determina a conexão do cliente com a sua marca e empresa. Treinamento é a melhor estratégia para deixar seu time de corretores afiado para atender e ouvir com excelência. Negócios são feitos de gente e toda gente quer se conectar com gente!

BÔNUS! 6 – Mensagem de boas-vindas nas redes sociais

Configure suas contas paraque cada seguidor ingressante receba mensagem de boas-vindas. É algo tão simples e automático, mas feito com personalidade, cria uma sensação de atenção e diferenciação no atendimento.

Lembre-se de que todo mundo pode ccriar uma grande marca e transformá-la em sinônimo de valor para o cliente. Vem para o time de quem quer mais!

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