O imóvel que você vende é o mesmo que anuncia?
Já parou para pensar se os imóveis que você anuncia são, verdadeiramente, aqueles que estão no seu topo de vendas? Ou será que eles são iscas para mostrar e impulsionar a sua carteira inteira de imóveis?
Uma boa parte das vezes o imóvel anunciado é o meio que se utiliza para a venda de outros imóveis. Vale lembrar que exposição de imóveis e fechamento de venda são coisas bem diferentes!
Quantas vezes o seu interessado procurava um tipo de imóvel e, ao entrar em contato com outras tantas possibilidades que você ofereceu, a venda foi convertida em outro imóvel? Nos sites e portais imobiliários isso funciona da mesma forma, segue-se o mesmo fluxo: cliente se cadastra no site, o corretor faz contato, identifica as necessidades e mostra outras opções e interesse e “pimba”, proposta e fechamento.
Portanto, o “pulo do gato” para atrair e gerar o interesse do cliente é apostar em anúncios super atraentes no site. Essa será uma ótima isca para navegações mais profundas nos imóveis de interesse. Invista, assim, em boas ofertas e anúncios impactantes. Veja como.
Crie um conteúdo extraordinário de um tipo de imóvel e, em seguida, anuncie-o.
Promova uma jornada de compra incrível no site, apostando em layout agradável e velocidade surpreendente.
Gere uma super experiência tanto virtual quanto presencial do seu atendimento. Isso arrasta e encanta.
Proponha-se a acompanhar e auxiliar na compra. Foque na compra do seu cliente e não na sua venda, percebe?
Faça uma apresentação em que haja valor notado pelo imóvel. Estude-o e fortaleça as suas vantagens.
Promover o encontro de um interessado ao seu imóvel desejado tem muito profissionalismo, mas também magia e encantamento. Para essa diferenciação você conta com os Sites Imobex.
Vem, dá uma espiada e experimente grátis por 7 dias!