3 coisas para aprender com as imobiliárias mais disruptivas do mercado
Vários trunfos das empresas mais inovadoras já foram descobertos e você bem sabe. Dentre os mais apontados são: remodelar e digitalizar processos, acompanhar e replicar cases de sucesso, desenvolver times dedicados e voltados à inovação, além de fomentar uma cultura de conhecimento contínuo. Ainda assim três pontos, que são básicos, não podem deixar de ser mencionados e fazem toda a diferença.
1- Encante pela história
Toda empresa carrega em sua tradição os seus valores, como começou e a quais propósitos se comprometia. As maiores referências do mercado, clientes Imobex, pautam seu trabalho pela agilidade, segurança, bom atendimento e alta reputação. Por isso os clientes que cultuam esses princípios se conectam profundamente a isso e estão a cada dia mais fidelizados às marcas que admiram.
2- Cliente é o centro gerador do negócio
Quando se coloca no lugar do cliente e antevê a sua jornada e experiência, todo se aclara para buscar um atendimento de excelência. É urgente aprender mais sobre criar experiências para o cliente no ambiente digital. Cuide para que a interface nos diversos canais promova a sua hospitalidade cativante que há no ambiente físico.
3- Confiança no produto
Tenha fé no que vende e venderá. Parece óbvio, mas não é. Acreditar nos valores e no produto em que se vende, sanando qualquer dúvida do cliente durante a sua jornada, é sinal de preocupação em resolver os problemas e ter a certeza de levar as melhores soluções. Não há feio ou bonito, grande ou pequeno, caro ou barato, longe ou perto. Isso tudo é relativo. É necessário conhecer o referencial do cliente.
Lembre-se a tecnologia e conhecimento estão aí para fazer muito pelo corretor engajado, motivado e aberto a ganhar o mundo em 2023.
Diga pra gente se você faz parte desse time ou se espera a abundância cair no colo.
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