5 CTAS mais clicáveis pelos internautas que você precisa saber

5 CTAS mais clicáveis pelos internautas que você precisa saber

Por Malu Wolk

Sabe quando você é guiado a se inscrever ou preencher um formulário que te gerou profunda curiosidade? Pois é, isso é resultado de uma comunicação muito bem pensada na jornada do comprador. É uma combinação perfeita entre design, textos e perguntas que interagem com o interesse do visitante e o encaminham para uma ação. E quais são as CTAs mais usadas que trazem resultados excepcionais em suas divulgações? Relacionei aqui 5 delas para você usar, abusar e comemorar os resultados.

Vamos a elas?

Quando você usa esse botão, geralmente na cor do seu logo, traz confiança para o usuário ter acesso exclusivo aos seus conteúdos. Gere engajamento e fidelidade do seu público, oferendo gratuitamente aquilo que é tão valioso a ele.

Já pensou um visitante do blog lendo um post e desliza para ele um banner com a CTA para assinar o blog para receber mais conteúdos sobre imóveis e o mercado? É uma forma inteligente e assertiva de engajar e manter o consumidor sempre fiel a sua marca.

Claro que devemos sempre levar em conta no design do CTA, as cores do botão, imagem de fundo e o texto que encaminha a ação. A chamada “Comece” induz o usuário a uma experiência que ele parece simples e objetiva. Que tal usar essa tática com vídeo tour de imóveis? 

Uma frase divertida e curiosa que leva a pessoa a clicar, pois gera uma surpresa bem agradável.  Imagina usá-la numa chamada para landing page de lançamento!  

Quer reforçar ainda mais a sua marca e seu time? Conduza mais visitantes a conhecer mais sobre a sua empresa, credibilidade e a agilidade dos serviços com um CTA matador, sem o uso do verbo no imperativo, mas forte ao convencer a clicar.

Outros CTAs criativos e que não podem ficar fora da sua estratégia de marketing:

Siga a Magia – interessante para divulgar seus empreendimentos.

“Recomendado para você”; “Sim, quero ver” – gamificação está em alta para interagir mais.

Continuar com o Facebook – inscrevendo-se com a rede social, você tem mais informações sobre o usuário.

Enfim, são inúmeras estratégias para converter o visitante do seu site, blog e páginas de divulgação. Essas são algumas que indicamos e mostram resultados satisfatórios na web. Comente aqui quais você mais usa e se joga!

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