Aposte no Unilocweb para uma locação mais fácil e descomplicada

Aposte no Unilocweb para uma locação mais fácil e descomplicada

Mais um motivo: Split de Pagamentos de repasses para PJ Bank

É o que queremos: facilitar o processo de pagamentos de repasses aos proprietários e recolhimento da taxa administrativa da imobiliária, agora, o Unilocweb está integrado ao PJBank, oferecendo o recurso de Split de Pagamentos.

Exclusivo para Correntistas PJBank: Destacamos que este recurso está disponível exclusivamente para nossos clientes que são correntistas e emitem suas cobranças através do PJBank. A integração proporciona uma gestão financeira mais eficiente e detalhada para aqueles que utilizam as soluções completas oferecidas pelo PJBank.

Como Funciona: O Split de Pagamentos simplifica os repasses aos proprietários, eliminando a necessidade de acessar o bankline ou realizar transferências DOC/TED manualmente. Com essa integração, os repasses são realizados automaticamente ao receber o aluguel.

Recurso exclusivo a do PJBank: Através do split, ao receber o aluguel, a plataforma PJBank efetua o pagamento da taxa de administração para a imobiliária de forma automática. Posteriormente, realiza o repasse aos proprietários, respeitando os percentuais definidos para cada um, conforme estabelecido no contrato de locação.

Taxa Administrativa: Além disso, a taxa administrativa da imobiliária é destacada de maneira transparente, de acordo com o valor previamente definido no contrato de locação. Essa funcionalidade proporciona uma gestão financeira mais eficiente e detalhada.

Cliente Imobex tem super vantagens na assinatura do UnilocWeb

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *