5 motivos da popularidade dos chatbots

5 motivos da popularidade dos chatbots

Maria Luiz Wolk

Já estamos entrando no último trimestre de 2021, continuamos nos adaptando aos desafios gerados pela pandemia. Os eventos mudaram a forma como interagimos uns com os outros e deram um empurrão em muitas empresas para o mundo digital. E os chatbots tem muito a ver com toda essa realidade.

Esses adoráveis robozinhos, os chatbots, atendem às demandas de grandes negócios no mundo digital. São figurinhas fáceis em vendas e atendimento ao cliente simples.
Aliviam a sobrecarga do suporte a partir de perguntas fáceis nas primeiras interações. Além disso melhoram os funis e aumentam a receita. 

Por isso conheça aqui 5 motivos pelos quais o seu site imobiliário precisa oferecer essa incrível ferramenta:

1• Engajam os clientes no site de uma empresa para ajudá-lo a entender melhor o produto ou serviço de forma rápida e confiável. 

2• Permitem uma economia de até 30% dos custos de suporte ao cliente. Interação mais rápida sobre seus lançamentos e empreendimentos imobiliários. 

3• A sequência de interação bem planejada oferece experiências personalizadas, construindo relacionamentos positivos com os clientes.

4• Ao responder perguntas simples e fornecer informações relevantes, um chatbot informa o cliente rapidamente, deixando o atendimento pessoal em situações mais complexas.

5• Conferem um atendimento rápido para um mercado que exige respostas urgentes, caso contrário perde-se o cliente.

A pandemia mudou comportamentos e o trabalho remoto aumentou drasticamente deixando muitas empresas fora do escritório. Os chatbots proporcionam facilidade para consumidor e empresa e seu uso fará cada vez mais parte do nosso cotidiano. Eles criam um sistema de suporte personalizado que é confiável e capaz de ajudar a reduzir a quantidade de obstáculos de vendas que as imobiliárias enfrentam. Portanto envolver clientes com uma experiência de site atraente é fundamental para que você, corretor ou imobiliária, ganhe mais receita.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *